
Início
08/07/2025
Fim
09/09/2025
Horário
14:00 - 18:00
Duração
100h
Regime
Online
Destinatários:
Adultos desempregados, com mínimo de 12º ano.
Requisitos
Computador com microfone, câmara e acesso à Internet.
Projeto:
Formações Modulares
Benefícios
Consulte aqui os beneficios inerentes a este curso.
Objetivos gerais
Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.
Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.
Descrever as funções e os requisitos da gestão de arquivo.
Reconhecer as principais variáveis de marketing.
Projeto Financiado
Este projeto é financiado por entidades e planos governamentais.

Conteúdo programático
Nesta ação de formação, iremos apresentar um conjunto de conteúdos que proporcionarão aos formandos a oportunidade de adquirir competências essenciais para o seu desenvolvimento. Saiba aqui quais as temáticas que irão ser abordadas.