Este portal utiliza cookies para garantir a melhor experiência de utilizador.
Voltar Formação Online - Laboral

Técnicas Comerciais

Início 08/07/2025
Fim 09/09/2025
Horário 14:00 - 18:00
Duração 100h
Regime Online

Destinatários:

Adultos desempregados, com mínimo de 12º ano.

Requisitos

Computador com microfone, câmara e acesso à Internet.

Projeto:

Formações Modulares

Benefícios

Consulte aqui os beneficios inerentes a este curso.

Objetivos gerais

Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem.
Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.
Descrever as funções e os requisitos da gestão de arquivo.
Reconhecer as principais variáveis de marketing.

Projeto Financiado

Este projeto é financiado por entidades e planos governamentais.

Conteúdo programático

Nesta ação de formação, iremos apresentar um conjunto de conteúdos que proporcionarão aos formandos a oportunidade de adquirir competências essenciais para o seu desenvolvimento. Saiba aqui quais as temáticas que irão ser abordadas.

Técnicas Comerciais

Tem dúvidas? Fale connosco!