

-
A aplicação de gestão da formação – WebSIGA tem como destinatários os centros de formação profissional e de ensino, as associações empresariais, as empresas privadas (recursos humanos/departamentos de formação) e outros organismos públicos e instituições que desenvolvem formação profissional.
-
Do conjunto de funcionalidades essenciais para a gestão de projetos de consultoria formativa que o WebSIGA oferece aos seus utilizadores destacamos os seguintes:
- Caracterização completa das entidades, como: cursos, catálogos de formação, acções, inscrições, formandos, formadores, empresas, entre outras;
- Automatização de procedimentos de pré-Inscrições, inscrições, frequências e avaliações;
- Processamento de honorários de formadores e consultores;
- Processamento de bolsas de formação;
- Incorporação da avaliação da formação;
- Emissão automática de folhas de presença, certificados, mapas de faltas, mapa de volumes;
- Emissão de mapa de ocupação de salas por período;
- Integração de consulta de itinerários formativos de formandos e históricos de formadores;
- Emissão de vários relatórios e mapas de controlo e acompanhamento das acções.
-
O CESAE dispõe de diversos serviços adicionais para um apoio mais eficaz junto dos seus clientes. Os serviços aqui apresentados permitem aos clientes da aplicação WebSIGA obterem um suporte mais especializado na sua personalização, quer em termos visuais, quer funcionais, de acordo com as suas necessidades e preferências.
- Personalização da aplicação em termos visuais
- Desenvolvimento da aplicação WebSIGA de forma a parametrizar de acordo com a imagem da instituição;
Valor: Mediante proposta.
- Migração de dados
- Passagem de dados existentes noutros suportes informáticos para a aplicação WebSIGA;
Valor: Mediante proposta.
- Desenvolvimento de relatórios personalizados
- Desenvolvimento de relatórios personalizados de acordo com as preferências do cliente;
Valor: Mediante proposta.
- Ligações a outras aplicações
- O WebSIGA permite fazer ligações a outras aplicações existentes, desde que tal seja permitido (aplicações não fechadas). Um dos exemplos mais comum é a ligação aos sites das entidades, para que as inscrições efectuadas via site sejam automaticamente redireccionadas para a zona de pré-inscrições do WebSIGA;
Valor: Mediante proposta.
Obs: Os serviços adicionais aqui apresentados poderão estar incluídos no contrato de assistência.
226 195 200 *
websiga@cesae.pt
*Chamada para a rede fixa / móvel nacional